domingo, 22 de março de 2015

Correu do João Matador e foi morto no banheiro do Bar



malacada apavorou na tarde de ontem, em Navega. Dois trastes foram baleados no Bar do Siri, no São Domingos II, por dois bandidos que pintaram numa cabrita. Um deles levou um tiro no coração, e morreu no local. O outro, cagado,  acabou levando quatro tiros, e conseguiu sobreviver. Os dois tinham passagens pela polícia.
O furdunço rolou por volta das 16h de ontem, no bareco conhecido na city por ter como clientela os mais variados tipos de bandido dengo-dengo. O bar fica na avenida Francisco José Laurindo, esquina com a Wandelino Zimmermann. Testemunhas disseram à PM que dois trastes chegaram numa cabrita, puxaram uma arma e meteram bala em Helito Consorte, 26 anos, e Antônio Corrêa da Luz, 28. Os dois tomavam uma cerva.
Um dos atiradores mandou sete tiros de pistola 380 em direção a Antônio, dois acertaram as costas do infeliz, dois pegaram de raspão no braço e no dedo esquerdo e os outros ficaram na parede do bareco. O cara ficou estatelado na frente do bar até o vermelhinhos pintarem pra levá-lo pro hospital.
Já Helito teve menos sorte.  Ele morreu com um tirombaço no pulmão que transpassou o coração. O cara rastejou até o banheiro do boteco, onde caiu morto escorado na privada. O mano de Helito garantiu que o coitado não tinha problemas com drogas e não devia pra ninguém. A versão da família é bem diferente da apresentada pela polícia, que descobriu que Helito já foi preso por porte ilegal de arma e assalto.
Antônio foi levado consciente, mas confuso, pro hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. No final da tarde ele passou por uma cirurgia pra retirar as balas.
Como a dupla já tinha passagem pela polícia, a suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas do mundo do tráfico de drogas. Essa semana, a polícia deu uma batida no bareco, onde os dois foram baleados atrás de droga. Na batida, apreendeu crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário